Mais de 3.580 candidatos fazem prova hoje do concurso da Procuradoria Geral de JP - WSCOM

menu

Paraíba

18/11/2018


Mais de 3.580 candidatos fazem prova hoje do concurso da Procuradoria Geral de JP

Foto: autor desconhecido.

O concurso da Procuradoria Geral do Município de João Pessoa acontece neste domingo (18). No total, 3.582 candidatos se inscreveram no certame, sendo 74 candidatos com deficiência.

A prova objetiva para os cargos de Procurador do Município de João Pessoa, Classe A, padrão I será aplicada no turno da tarde, a partir das 13h, horário local, e terá duração de 5h.

Os candidatos responderão a 100 questões do tipo múltipla escolha, com cinco opções, sendo uma única resposta correta.

A remuneração ofertada inicialmente é de R$ 12 mil.

Os locais de prova podem ser consultados no site da organizadora do certame.

A organização do concurso orienta os candidatos a chegarem com, no mínimo, uma hora de antecedência.

O concurso está sendo realizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e Promoção de Eventos (Cebraspe). Os candidatos serão submetidos a três etapas de avaliação, que incluem prova objetiva, subjetiva e avaliação de títulos. Todas as fases serão realizadas na cidade de João Pessoa (PB).

O edital do certame, que é o preenchimento de quatro vagas e formação de cadastro de reserva, pode ser conferido na edição especial do Semanário Oficial do Município, disponível nolink

Os requisitos do cargo de Procurador são o diploma de conclusão de curso de nível superior em Direito, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) e a inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A remuneração ofertada inicialmente é de R$ 12 mil com ajustes previstos para 2019 e 2020. Haverá, ainda, o acréscimo de honorários advocatícios de sucumbência, previstos em lei.