Magliano diz que não acredita em demissão; ‘Espero declaração do prefeito, mas s - WSCOM

menu

Política

13/03/2006


Magliano diz que não acredita

‘Estou esperando o prefeito fazer alguma declaração: só acredito se Ricardo confirmar’, reagiu hoje o secretário adjunto de Articulação Política de João Pessoa, José Magliano, demitido no final de semana pelo prefeito Ricardo Coutinho depois de fazer críticas ao senador José Maranhão.

Magliano está em Brasília e desembarca nesta terça-feira em João Pessoa, quando deve comentar a demissão. Ao WSCOM Online antecipou que sustenta tudo o que falou na sexta-feira. ‘Exceto o final’, ponderou Magliano.

Na entrevista, concedida ao Jornal da Paraíba, ele teria tratado Maranhão como ‘caronista’, cujo histórico político poderia macular a imagem de Coutinho. Também teria avisado o senador que não vai poder dispor da máquina administrativa da Prefeitura e elogiou as parcerias feitas entre o prefeito e o governador Cássio Cunha Lima.

‘Apenas concordo que o Governo do Estado e a Prefeitura têm que se afinarem para promover as obras, como a do Bessa’, declarou hoje Magliano. ‘Ainda defendi coerência a respeito das vendas das estatais’, acrescentou.

Magliano disse como receberá demissão, caso seja confirmada: ‘Não sei o que está acontecendo, mas se for confirmada, sairei como vítima’, declarou. ‘Sempre fui fiel a Ricardo’, garantiu.

Notícias relacionadas