Lula recebe visita de familiares pela primeira vez - WSCOM

menu

Política

12/04/2018


Lula recebe visita de familiares pela primeira vez

Foto: autor desconhecido.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu nesta quinta-feira (12), a visita de familiares pela primeira vez desde o último sábado (7), quando se entregou à Polícia Federal em São Paulo e chegou a Curitiba (PR) no mesmo dia.

Visitaram o ex-presidente três filhos dele: Fábio Luís Lula da Silva, o Lulinha, Luís Claudio e Lurian, e o neto Thiago. A visita durou quase três horas.

Quem também estava na comitiva foi o advogado Cristiano Zanin Martins, que defende Lula. A família não falou com a imprensa.

O ex-presidente cumpre pena na capital paranaense após ter sido condenado sem provas no processo do triplex no Guarujá (SP) na primeira e na segunda instância jurídica. Lula foi acusada de ter recebido o apartamento como propina da OAS, mas o curioso é que, em janeiro deste ano, a Justiça do Distrito Federal determinou a penhora dos bens da empreiteira, dentre eles o imóvel que a Operação Lava Jato atribuiu ser dele.

Antes de se entregar à PF, no sábado (7), Lula fez um discurso histórico. “Não adianta tentar acabar com as minhas idéias, elas já estão pairando no ar e não tem como prendê-las. Não adianta parar o meu sonho, porque quando eu parar de sonhar, eu sonharei pela cabeça de vocês e pelos sonhos de vocês”, disse. “Não adianta eles acharem que vão fazer com que eu pare, eu não pararei porque eu não sou um ser humano, sou uma ideia” (leia mais aqui).

Brasil 247

(Foto: Rafael Trindade/RPC)

Notícias relacionadas