Lula pede relatório sobre investigações de denúncias de corrupção no governo - WSCOM

menu

Brasil & Mundo

29/08/2005


Lula pede relatório sobre investigações

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva pediu nesta segunda-feira a elaboração de um relatório sobre todas as investigações que estão sendo realizadas sobre as denúncias de corrupção no governo.

De acordo com a assessoria do Planalto, o relatório deverá ser entregue ainda nesta semana pelo ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos.

A decisão foi tomada na reunião de hoje de coordenação política, no Palácio do Planalto. Segundo a assessoria, também foi discutido o andamento das votações dos projetos prioritários para o governo no Congresso Nacional, entre eles a medida provisória 252, a chamada “MP do Bem”, e o projeto de lei que trata da reforma do Sistema Brasileiro de Defesa da Concorrência.

Participaram da reunião os ministros Antonio Palocci (Fazenda), Ciro Gomes (Integração Nacional), Dilma Rousseff (Casa Civil), Jaques Wagner (Coordenação Política), Luiz Dulci (Secretaria Geral da Presidência) e Márcio Thomaz Bastos (Justiça). O vice-presidente e ministro da Defesa, José Alencar, também participou do encontro.

Notícias relacionadas