Lula já está em João Pessoa; desembarque no Castro Pinto ocorre com 40 minutos d - WSCOM

menu

Política

26/07/2007


Lula já está em João

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva desembarcou há pouco no aeroporto Castro Pinto. Várias populares aguardavam o presidente, mas não conseguiram chegar perto de Lula, que seguiu direto para um veículo que o aguardava.

O presidente é seguido por grande comitiva e o veículo dele – com vidros fumê – é protegido por batedores. O desembarque do presidente aconteceu 40 minutos depois do horário previsto, que era 15 horas.

O presidente foi rapidamente recepcionado pelo governador Cássio Cunha Lima, o deputado federal Ronaldo Cunha Lima e os prefeitos Ricardo Coutinho (João Pessoa) e Veneziano Vital (Campina Grande).

Eles seguiram para o Espaço Cultural, onde Lula assina liberação de recursos do Programa de Aceleração do Crescimento para a Paraíba, nas áreas de saneamento e reurbanização de favelas.

O presidente veio acompanhado da ministra Dilma Rousseff (Casa Civil). Do avião presidencial desembarcaram o senador José Maranhão e o deputado federal Manoel Junior.

Dilma Rousseff, em entrevista coletiva, afirmou que os recursos do PAC serão liberados imediatamente após a assinatura do protocolo. A fiscalização das verbas ficará sob responsabilidade dos órgãos competentes para acompanhar as finanças municipais ou estaduais, de acordo com o que for destinado para cada instância.

Mais informações em instantes.

Notícias relacionadas