Luiz Couto saúda chegada do jornal Brasil de Fato à Paraíba - WSCOM

menu

Política

14/03/2018


Luiz Couto saúda chegada do jornal Brasil de Fato à Paraíba

"É uma edição popular, gratuita, e, que ecoará a voz do povo no sistema de informação do nosso Nordeste Paraibano"

Foto: autor desconhecido.

O lançamento do jornal Brasil de Fato no Estado da Paraíba foi elogiado pelo deputado federal paraibano Luiz Couto (PT). O parlamentar disse que recebia com muita felicidade a chegada da publicação à sua terra natal porque ela consolida a prática da liberdade de pensamentos e a vivência de uma constante história arquitetada na democracia popular.

“É uma edição popular, gratuita, e, que ecoará a voz do povo no sistema de informação do nosso Nordeste Paraibano. O Brasil de Fato chegou no mês de março, mês das mulheres, mês das lutas sociais e mês para se rememorar verdades de um governo que levou a democracia brasileira no seu ápice, o governo Lula/Dilma. Sei o Brasil de Fato terá a ousadia na luta pelos pobres, fará ecoar o grito das lutas pelas resistências cotidianas do povo da Paraíba, bem como produzirá verdades sobre a visão popular diante dos diversos fatos que vem ocorrendo no Brasil”, disse Couto em pronunciamento na Câmara Federal.

O discurso do parlamentar foi para parabenizar o jornal pelo pontapé inicial para uma construção que transformará a visão acadêmica e social do litoral ao Sertão. “Parabéns, Brasil de Fato! Um Brasil com os fatos narrados por vocês é um país livre das mídias golpistas e privadas”, resumiu Couto.

Notícias relacionadas