Luiz Couto crê em reconhecimento como candidato de Lula e comenta facada em Bolsonaro: "Quem semeia vento, colhe tempestade" - WSCOM

menu

Política

18/09/2018


Luiz Couto crê em reconhecimento como candidato de Lula e comenta facada em Bolsonaro: “Quem semeia vento, colhe tempestade”

Foto: autor desconhecido.

O candidato petista ao Senado Federal, Luiz Couto, comentou em entrevista nesta terça-feira (18) sobre as suas reais chances em vencer a disputa para o Senado.

Couto ressaltou o papel do ex-presidente Lula apoiando o seu nome, e seu potencial eleitoral em João Pessoa, já que é o único candidato dentre os favoritos que  construiu sua vida política na capital paraibana.

“Uma pesquisa que o PT fez  revela que o candidato que fosse indicado por de Lula teria 40% por cento tos votos que  ele teria, dentro dos 60%. Além do mais, há o conhecimento que a população tem. Sou o único candidato que moro e fiz minha vida em João Pessoa”, disse.

Ele ainda comentou o acirramento da campanha eleitoral, com base no atentato sofrido pelo candidato à presidência, Jair Bolsonaro. Segundo Couto, ‘quem semeia violência, colhe violência’.

“É um fundamentalismo, conservadorismo no mundo inteiro. Quem semeia vento, colhe tempestade. Quem semeia violência, colhe violência”, apontou.

Da Redação