Luiz Couto clama por ‘ressurreição’ do PT: “Ou mudamos, ou vamos para o buraco” - WSCOM

menu

Política

09/04/2017


Couto clama por ‘ressurreição’ do PT

ELEIÇÕES NO PARTIDO

Foto: autor desconhecido.

 O deputado federal Luiz Couto (PT) votou, na manhã deste domingo (9), no Processo de Eleições Diretas do PT que elegerá novos diretores municipais em todo o estado. Ele aproveitou a oportunidade para pedir a presença da militância no processo de resgate dos valores do partido, que passa pela escolha de uma nova direção.

 “Nesse dia queremos mudar o partido, e nesses aspectos é importante que o militante possa estar aqui presente, mas a maioria não tem uma militância no movimento social, e isso que queremos, recuperar as bandeiras do PT.”, disse Couto.

 Ele ainda clamou para que a mudança seja feita pela legenda, afirmando que se a mesma tardar, o partido pode se encaminha para “o buraco”. De acordo com o deputado, bandeiras do dia a dia, como a ética, o respeito ao ser humano, e a formação política, que foram perdidas com o tempo no partido, devem ser “ressuscitadas”.

 “Queremos dar um salto de qualidade do PT. Tenho dito que se não mudarmos o partido ele vai para o buraco e não queremos isso, queremos que ele ressuscite, estamos vivendo a Semana Santa, e vamos aproveitar para ressuscitar o PT, essa é uma oportunidade para começarmos uma vida nova para o partido”, finalizou.

Confira entrevista com o deputado federal:
 

Notícias relacionadas