Luiz Couto celebra missa por Nelma e diz: "Era mulher de fé" - WSCOM

menu

Paraíba

02/04/2018


Luiz Couto celebra missa por Nelma e diz: “Era mulher de fé”

O deputado federal Luiz Couto (PT-PB) expressou em nota distribuída à imprensa seu profundo pesar pelo falecimento da jornalista Nelma Figueiredo, de 53 anos, ocorrido na sexta-feira, 30, no Hospital da Unimed

Foto: autor desconhecido.

Neste Domingo de Páscoa, o padre Luiz Couto, também deputado federal pelo PT, celebrou uma missa na Igreja Menino Jesus de Praga nos Bancários e rezou em intenção da alma da jornalista Nelma Figueiredo, falecida na última sexta-feira, 30 de março, vítima de complicações decorrentes de um câncer de pulmão. Couto disse que ficou consternado com a partida precoce da comunicadora e emitiu uma nota de pesar que pode ser conferida na íntegra abaixo:

Nota de pesar

O deputado federal Luiz Couto (PT-PB) expressou em nota distribuída à imprensa seu profundo pesar pelo falecimento da jornalista Nelma Figueiredo, de 53 anos, ocorrido na sexta-feira, 30, no Hospital da Unimed.

“Além de jornalista competente e com muitos serviços prestados ao Estado da Paraíba no ofício de bem informar, Nelma também era uma mulher de fé e isso ficou ainda mais evidente no período em que esteve doente. Ela enfrentou a batalha contra o câncer fortalecida pela fé em Deus, pela resignação com os desígnios divinos. Transmito ao jornalista Aldo Schueler e aos filhos, Mateus e Gabriel, meus sentimentos e rogo a Deus para que possa ampará-los neste momento de dor”, disse o deputado.

Nelma Figueiredo lutou contra um câncer de pulmão por cerca de um ano e nove meses. A doença foi mantida em sigilo e só os familiares e alguns amigos mais próximos sabiam do diagnóstico.