Luiz Carlos Cruz começa a definir equipe do Treze para decisão de domingo - WSCOM

menu

Mais Esporte

14/05/2008


Luiz Carlos Cruz começa a

O técnico do Treze, Luiz Carlos Cruz, começa a definir na tarde desta quarta, 14, o time titular para a difícil missão de golear o Campinense na partida de volta da decisão do Campeonato Paraibano. Apenas um placar de no mínimo quatro gols de diferença no domingo, 18, dá o título do certame ao Galo.

As duas dúvidas do treinador são em relação aos substitutos do zagueiro Weverson, expulso no jogo anterior, e o meia Rossini, que levou o terceiro cartão amarelo na mesma partida.

Para isso, Luiz Carlos comanda um coletivo no Presidente Vargas hoje à tarde, quando deve esboçar a equipe de domingo. Contudo, a definição só sairá após o coletivo-apronto de sexta, 16, à tarde.

Nesta quinta, 15, o time treina apenas pela manhã e recebe folga à tarde.

Com relação à Série C do Campeonato Brasileiro, o primeiro item a ser definido deve ser a permanências ou não do treinador Luiz Carlos Cruz. Contudo, tanto ele quanto a diretoria afirmam que só tocarão no assunto a partir da próxima semana. O mesmo procedimento é adotado com relação aos atletas que deixarão o clube e os que continuarão.

A Terceirona tem início no dia 06 de julho e o Treze estréia contra o Salgueiro no estádio Cornélio de Barros, às 16h.

Notícias relacionadas