Luis Fabiano sente 'desconforto' e não joga contra Goiás - WSCOM

menu

Futebol

23/04/2011


'Joelho' adia estreia de Luis Fabiano

São Paulo

Foto: autor desconhecido.

O São Paulo chegou a anunciar a reestreia de Luis Fabiano para o confronto decisivo contra o Goiás pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira –no estádio do Morumbi, mas não será dessa vez que o atacante irá a campo.

De acordo com uma nota publicada no site do São Paulo, Luis Fabiano relatou desconforto no local da lesão no joelho direito –sofrida quando ainda atuava pelo Sevilla– além de insegurança para realizar alguns movimentos.

O atacante, contratado junto ao time espanhol, está parado desde a primeira semana de março –quando sofreu a contusão no joelho.

Luis Fabiano treinou com bola na quinta, sexta e neste sábado. Após a atividade desta manhã, porém, o jogador acabou vetado para o duelo contra o time esmeraldino.

No último dia 18, o clube do Morumbi havia anunciado a reestreia do atacante –que chegou a comemorar a notícia.

"Essa foi a melhor notícia que eu poderia receber. A minha ansiedade já era grande em estrear pelo São Paulo, sabendo que será no Morumbi, que espero estar lotado, deixa essa expectativa ainda maior", disse o jogador à época do anúncio.

Segundo a nota do clube, ‘Luis Fabiano seguirá realizando trabalhos específicos na parte física e de fortalecimento, além dos treinamentos normais com o restante do elenco’.

Antes de Luis Fabiano, o zagueiro Alex Silva também já havia relatado desconforto em um dos joelhos. O camisa 3 foi vetado para o duelo contra a Portuguesa, no próximo domingo –pelo Campeonato Paulista, e é dúvida para o jogo contra o Goiás.

Para avançar às quartas de final da Copa do Brasil, o São Paulo pode empatar em casa contra os goianos por ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0, no Serra Dourada.

Notícias relacionadas