Lucy Alves caçadora, por que não? - WSCOM

menu

Entretenimento

12/04/2017


Lucy Alves caçadora, por que não?

AGENDA VIVA

Foto: autor desconhecido.

O jornalista Gil Sabino escreve em seu blog no portal WSCOM, sobre a polêmica em torno da artista paraibana Lucy Alves, nas redes sociais, e o lançamento de Caçadora, seu novo clipe. O impacto referindo uma avalanche de mensagens pro e contra a artista paraibana que, até poucos dias foi tão festejada por estrelar no horário nobre das telenovelas da Globo, através do elenco de Velho Chico. Na TV, foi a partir do programa musical The Voice, que exportou sua imagem para a grande massa.

Sabino lembra que “Lucy Alves tem excelente formação musical e após um hiato de valores paraibanos que acontece entre os sucessos de Zé e Elba Ramalho, Paralamas (leia-se Herbert Viana), Roberta Miranda, e Chico César, é ela, Lucy Alves, que vem novamente estampar nossa bandeira para o Brasil”.

Escreve ainda que Lucy Alves tem talento potencial para ir além das nossas fronteiras. Uma cantora que reúne qualidade de beleza. Dança, compõe, canta e toca de forma encantadora. Lembra que outros famosos também já experimentaram cantar em outros ritmos e que esse é um direito de qualquer artista.

“Se de agora em diante Lucy Alves irá apostar no reggaeton, só o destino dirá. Lucy Alves, a Caçadora, com direito a fazer sucesso e escolhas, porque não?!”
Para acessar : http://www.wscom.com.br/blog/gilsabino/lucy+alves+cacadora+porque+nao-13785 

Notícias relacionadas