Luciano dá sinais de impaciência com Maranhão, diz Blog do WS - WSCOM

menu

Política

05/02/2018


LC está impaciente com Maranhão, diz WS

LEIA NO BLOG

Foto: autor desconhecido.

O Blog do Walter Santos analisa, nesta segunda-feira (5), a relação entre o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), e o senador José Maranhão (MDB), ambos pré-candidatos ao Governo do Estado.

Segundo o analista, Cartaxo demonstra inconformismo com as oposições, e em especial com o senador emedebista.

Leia:

'Luciano dá sinais de impaciência com Maranhão implodindo Aliança e assim tudo pode acontecer

Se reparar bem e direito, não é de hoje que o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, demonstra inquietude e fortes cobranças buscando construir a Unidade das Oposições sem êxito pretendido, por isso a sua reação de hoje dizendo que iria cuidar da gestão – leia – se não da sucessão – tornando claro seu inconformismo com tudo, em especial do senador José Maranhão.

A postura do prefeito também se Traduz em tática para tentar sensibilizar os demais partidos, em especial PMDB e PSDB, entretanto pouco tem funcionado.

Até seus aliados mais próximos do PSD passaram a se posicionar considerando a hipótese de 2 candidaturas e não só uma, em torno dele, na próxima disputa de Governo.

A rigor esta posição Cartaxista pouco alterou o quadro cada vez definido de candidatura de José Maranhão ao governo em aliança com Romero Rodrigues.

FICAR NO GOVERNO

Pelo andar da carruagem frente à candidatura irrevogável de Maranhão, cada vez mais Luciano descrê de uma aliança forte no primeiro turno por isso, em sendo assim, Luciano não vai correr riscos de perder a segunda maior máquina de governo no Estado.

Seja como for, o prefeito está convencido de que não demove Maranhão da candidatura, logo está convencido da irreversibilidade apesar dos esforços de Manoel Junior.

COM RICARDO

Não é cena fácil de se ver, mas muita gente já perto de Cartaxo defende uma aliança com o governador Ricardo.'
 

Notícias relacionadas