Luciano Cartaxo inicia obras do Novo Mercado de Jaguaribe - WSCOM

menu

Política

07/02/2018


LC inicia obras no Mercado de Jaguaribe

INVESTIMENTO

“Esse é o maior investimento no Mercado de Jaguaribe em mais de 40 anos”, disse o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, nesta quarta-feira (7), durante a assinatura da ordem de serviço para o início dos trabalhos. As obras serão concluídas em nove meses, com investimento de R$ 1 milhão e é mais uma demanda atendida por meio do Orçamento Participativo (OP).

Cartaxo, ressaltou que o equipamento, já reconhecido pela compra e venda de produtos, será também mais um polo de cultura e lazer da capital paraibana. “Além de dinamizar a economia, estamos consolidando um perfil diferente para esta região da cidade, com a construção de uma nova praça e a consolidação de espaços que poderão receber atrações culturais, transformando o mercado em um espaço multiuso, unindo comércio, lazer e cultura”, explicou o gestor.

Estrutura

O novo mercado terá estacionamento com capacidade para 173 vagas. Os banheiros também serão completamente recuperados. O projeto prevê, ainda, bicicletário, novo pórtico, recuperação da marquise e de toda a coberta do equipamento.

Notícias relacionadas