Lucélio Cartaxo defende nova agenda de desenvolvimento para gerar empregos na PB - WSCOM

menu

Política

17/07/2018


Lucélio Cartaxo defende nova agenda de desenvolvimento para gerar empregos na PB

Foto: autor desconhecido.

O pré-candidato ao governo da Paraíba pelo PV, Lucélio Cartaxo, esteve na comemoração dos 59 anos de emancipação política de Juarez Távora, na Região Metropolitana de Itabaiana. Ao lado da prefeita Ana de Nal (PSD), ele defendeu parcerias que dialoguem com as potencialidades econômicas e as vocações dos municípios paraibanos.

“O desenvolvimento na Paraíba precisa chegar para todos, no menor e no maior município. E a gente só cria uma verdadeira política de geração de emprego e renda quando conhece a realidade de cada região e a potencialidade econômica das cidades” comentou.

Lucélio defendeu ainda que vai fazer isso “dialogando com os prefeitos e com o setor produtivo, criando um ambiente atrativo para a abertura de novos negócios, ampliando a oferta de qualificação profissional e consolidando uma nova agenda de desenvolvimento para o Estado”, disse o pré-candidato, que afirmou se espelhar nas experiências administrativas exitosas das gestões dos prefeitos e apoiadores da sua pré-candidatura, Luciano Cartaxo, em João Pessoa, e Romero Rodrigues, em Campina Grande.

Participaram da caminhado com Lucélio Cartaxo a prefeita de Juarez Távora, Ana de Nal, seu marido, Nal, o vice-prefeito Alex, além dos vereadores Diego, Almir e Marines.

Notícias relacionadas