Lucélio afirma que haverá 2° turno na Paraíba; "a confiança se mantém a mesma" - WSCOM

menu

Política

06/10/2018


Lucélio afirma que haverá 2° turno na Paraíba; “a confiança se mantém a mesma”

Foto: autor desconhecido.

O candidato ao Governo do Estado, Lucélio Cartaxo (PV), neste sábado (6), concedeu entrevista exclusiva ao Portal WSCOM e comentou o resultado da pesquisa IBOPE divulgada ontem (5) em que aponta uma vitória do socialista João Azevêdo (PSB) ainda no primeiro turno.

Lucélio diz acreditar que haverá sim segundo turno e o sentimento popular mostra claramente isso nas ruas.

“Nossa forma de fazer política sempre foi nas ruas, vindo do sentimento popular, estamos muito confiantes em estar no segundo turno amanhã com uma grande vitória e a partir daí, no segundo turno, ser um novo momento, vencer as eleições e fazer mais pelo nosso povo”, afirmou o candidato.

Ao falar sobre o resultado das pesquisas, ele manteve a confiança de que a disputa está aberta e que a vitória virá.

“A confiança se mantém a mesma, o sentimento das ruas é o mesmo, de quem quer uma Paraíba melhor com saúde e mais educação. Vamos sim para o segundo turno conquistar uma grande vitória e fazer a Paraíba dá um passo adiante”, disse.

Na oportunidade, Lucélio falou sobre as últimas horas que antecedem o pleito, afirmando que o trabalho continua intenso e o sentimento é o de dever cumprido, próximo das pessoas e do diálogo.

“O sentimento é de quem passou a campanha próxima das pessoas, ouvindo, percebendo o sentimento da população e agora assim como ontem e hoje pela manhã, as pessoas estão muito próximas. Estive em Cabedelo, agora no Bairro das Indústrias e a alegria continua muito forte, de uma Paraíba caminhando para o futuro do diálogo, do respeito e acima de tudo de trabalho para o nosso povo”, completou o candidato do PV.