Lucas Sales é empossado na ABAP falando em desafios; Stalimir faz palestra - WSCOM

menu

Brasil & Mundo

28/09/2017


Lucas Sales é empossado na ABAP-PB

ESPECIAL

Foto: autor desconhecido.

O publicitário Lucas Sales foi empossado nesta quinta-feira , na Energisa , como novo presidente da ABAP-PB sucedendo o publicitário Júnior Guerreiro por um período de dois anos. A atenção da noite de posse foi a palestra do publicitário Stalimir Vieira, que já morou em João Pessoa, tratando de marcas.

No seu pronunciamento, Lucas Sales falou de desafios e a necessidade de superação até nas relações conflituosas.

O multimídia Walter Santos tem ocupado seu Blog para analisar toda conjuntura da posse.

 

Para onde vai a nova onda da Publicidade diante do Tsunami mercadológico?

"O negócio é a marca" – eis a síntese do tema escolhido pela ABAP – Associação Brasileira das Agências de Publicidade,capítulo Paraíba, ofertando ao mercado uma abordagem especial por parte do renomado publicitário Stalimir Vieira, sobre a realidade do segmento diante da complexidade do país em face de crise política afetando a economia.

– Há pesquisas apontando que caiu a frequência de consumidores nos restaurantes – revelou Stalimir constatando que existem hábitos mudando, mas que isto não justifica a ausência de comunicação, e sim de se inovar em formas de atrair clientes.

LUCAS, PRIMEIRO

Antes de Stalimir ocupar o palco da Energisa, houve a solenidade de posse do novo presidente da ABAP/PB, publicitário Lucas Sales, em lugar do também publicitário Júnior Guerreiro.

– Vivemos em fase de mudanças e quebra de paradigmas a exigir do mercado mais inovação e formas de melhor tratamento de estratégias – filosofou Lucas Sales lembrando que é preciso estabelecer formas de superação até nas relações deterioradas de mercado.

O NEGÓCIO

Stalimir Vieira falou do empreendedorismo a partir das motivações para estabelecer negócios quando comentou textualmente que sem marketing não há empreendedorismo.

– O único motivo que justifica o empreendedorismo é: 'há mercado para o meu negócio" – disse.

– Um empreendimento que não consegue desde o início um apelo de consumo não é negocio, mas apenas esforço – acrescentou adiantando:

A personalidade competitiva do produto diferenciado é a mãe da marca – sentenciou.

RESUMO

As agências de publicidade convivem com fase revolucionária no mercado advinda da realidade digital mexendo e afetando toda a cadeia de produção e a decisão do cliente diante da uberização ( queda de preço) dos serviços diante de ferramentas oriundas das Redes Sociais.

O mercado publicitário vive, em síntese, a necessidade de ajustes urgentes sob pena de gerar mais perda do cliente.
 

Notícias relacionadas