Luana Piovani e Pedro Scooby se separam - WSCOM

menu

Entretenimento

09/03/2019


Luana Piovani e Pedro Scooby se separam

 No dia em que completariam 8 anos juntos, Pedro Scooby decidiu fazer uma homenagem a Luana Piovani, relembrando a história dos dois em um post de seu Instagram.

 “Hoje é um dia mais que especial! Há 8 anos eu estava conhecendo a mulher da minha vida! Que logo logo descobri que por trás daquela gata que eu dei uns beijos, tinha um avião de mil e uma qualidades. Me aceitou do jeito que eu era e me ensinou muito sobre o mundo! Me deu as maiores 3 preciosidades da minha vida, rodamos o mundo juntos, fomos muito, mas muito felizes!”, escreveu ele, deixando os fãs intrigados com o uso do passado para descrever o relacionamento.

 “Se fosse ficar aqui contando quantos momentos incríveis já vivemos juntos, teria que escrever no mínimo um livro! Mas nem sempre foi o céu e o mais importante é que nunca perdemos a nossa amizade! Hoje depois de 8 anos, seguimos amigos e pensando sempre na felicidade das nossas 3 preciosidades em primeiro lugar. Luana, conte sempre comigo nessa jornada louca que é a vida!”, seguiu ele na mensagem, que rendeu inúmeros comentários dos seguidores, especulando sobre a declaração.

Fãs ficam intrigados com post de Pedro Scooby (Foto: Reprodução/Instagram)

 “Adoro essa família e não estou entendendo nada”, escreveu uma fã. “É só ver os stories dela que você verá que estão juntos”, rebateu uma das seguidoras. “É verdade que estão se separando?”, seguiam alguns fãs, chateados, tentando confirmar a veracidade do boato, que teve início no Carnaval, quando o atleta veio ao Brasil e Luana ficou com os filhos em Portugal.

 À Vogue, a assessoria da atriz apenas confirma a separação.

Vogue