Luan Estilizado apresenta novo sucesso com participação de Wesley Safadão - WSCOM

menu

Entretenimento

23/03/2018


Luan Estilizado apresenta novo sucesso com participação de Wesley Safadão

Foto: autor desconhecido.

Direto de Pernambuco para todo o Brasil, acompanhado pelo fenômeno Wesley Safadão, Luan Estilizado apresenta sua nova música, “Saudade dos Parceiros”. A letra é de fácil memorização e o ritmo dançante é contagiante, fazendo com que a canção fique na boca do povo e seja presença garantida nas baladas de norte a sul do país.

O novo trabalho do sanfoneiro Luan retrata um rapaz na tentativa de viver um relacionamento, mas, ao perceber estar infeliz e que nasceu para ser solteiro, volta para a vida de balada e mata a saudade dos parceiros. A composição leva as assinaturas de Hiago Nobre e Renno.

O hit de Luan Estilizado ganhou videoclipe com uma proposta fugindo um pouco dos padrões atuais e inova ao trazer o artista e Safadão em forma de desenhos animados. A ideia inicial foi do próprio Luan, com a sugestão de utilização de “história em quadrinhos”. O plano evoluiu e passou para uma animação narrando a volta do protagonista aos parceiros de balada. Mas o clipe não é inteiro em desenho e em algumas partes vemos os artistas interagindo em cenas filmadas no Estúdio de Wesley Safadão.

Sucesso é uma das palavras que definem o clipe. Com menos de um mês no ar ultrapassou a marca de 1 milhão de visualizações e os números não param de crescer. “Estou muito feliz com o resultado e a parceria com meu amigo Wesley Safadão. Foi mais um importante passo dado em minha carreira”, comemora Estilizado. O resultado pode ser conferido no canal oficial que Luan Estilizado mantém no Youtube, no link a seguir: https://youtu.be/m6beNhYDdGA.

Em paralelo o Luan continua com a divulgação do DVD “Pra Tomar Cachaça”, lançado em agosto de 2017. Com clima intimista, sem convidados ou participações especiais, o projeto apresenta repertório com 13 canções inéditas e algumas regravações. O álbum está disponível em todas as plataformas digitais.

Sobre Luan Estilizado

Seu contato inicial com a música foi ainda na infância, quando ganhou seu primeiro acordeom de brinquedo com nove anos. O empenho era notório e logo ganhou apoio do pai, ao providenciar uma sanfona de verdade para o filho. Ali começava a história de um grande artista.

Por conta da sua força de vontade e dedicação, não demorou muito para acontecer as primeiras aparições em baiões e junto ser reconhecido como sanfoneiro. Com 10 anos, o garoto já possuía intimidade com os palcos. Aos 11 anos foi quando gravou seu primeiro CD: “Luan, o vaqueiro mirim”. Em ritmo de gente grande, com 12 anos, lançou o segunda CD: “Luan dos Teclados”, que foi sucesso não só em Campina Grande(PB), sua cidade natal, chegando até grandes cidades como São Paulo. Mantendo o ritmo constante, com 13 anos saiu o terceiro CD: “Luan ao vivo”, com 14 veio o quarto CD: “Luan e Banda Jararaca” e aos 16 anos o quinto CD: “Luan – Só você não sabe”.

Aos 18 anos resolveu se dedicar a um novo projeto e lançou “Luan e forró estilizado”. Logo de início caiu nas graças de toda Campina Grande e não precisou de muito tempo para ser conhecido na região Nordeste.

No ano de 2014, foi a vez do país inteiro conhecer o trabalho do jovem Luan e seu forró estilizado. O artista pode mostrar seu talento e desenvoltura ao participar da competição “Superstar”, reality show musical da TV Globo, onde alcançou o terceiro lugar, levando pra casa a medalha de bronze e a satisfação de ter apresentado sua música para muitos brasileiros que ainda não o conheciam.

Hoje, aos 26, Luan Estilizado está fazendo show por todo o país, sempre com um grande público presente. Ele já dividiu palco com grandes nomes do forró e outros estilos musicais, como Amazan (pai de Luan), Luizinho de Irauçuba, Banda Cavaleiros do Forró, Raça Negra, Aviões do Forró, Garota Safada, Ton Oliveira e Arreio de Ouro.