Löw nega chance de assumir o Real Madrid: "Descarto a possibilidade" - WSCOM

menu

Futebol

01/06/2018


Löw nega chance de assumir o Real Madrid: “Descarto a possibilidade”

Técnico da seleção alemã rechaça especulações sobre o clube espanhol e garante que, atualmente, só pensa na Copa do Mundo da Rússia

Foto: autor desconhecido.

Em meio a especulações sobre a definição do futuro treinador do Real Madrid, o técnico da seleção da Alemanha, Joachim Löw, garantiu que está fora da disputa. De acordo com o jornal espanhol “As”, o comandante alemão era um dos candidatos ao posto. No entanto, o próprio Löw disse, nesta sexta-feira, que não há qualquer tipo de negociação.

– Descarto totalmente a possibilidade. A demissão de Zidane também me surpreendeu, mas o Real Madrid vai, certamente, encontrar um bom substituto – disse o Löw, que está em Appiano, na Itália, com a seleção alemã.

O técnico Mauricio Pochettino, do Tottenham, é o favorito para assumir o Real Madrid após a saída de Zinedine Zidane. Nesta sexta-feira, contudo, o treinador argentino reforçou o vínculo com o clube inglês. De acordo com o “As”, a diretoria merengue fez contato e abriu conversas com Pochettino na última quinta-feira.
Arsène Wenger e Antonio Conte também são apontados como opções para o Real Madrid. Na quinta, Zidane surpreendeu e anunciou a saída do clube espanhol após uma trajetória vitoriosa, inclusive com três títulos da Liga dos Campeões.