Loco Abreu minimiza eliminação no Carioca e quer feito inédito na Copa do Brasi - WSCOM

menu

Futebol

19/04/2011


Loco Abreu quer a Copa do Brasil

BOTAFOGO

Foto: autor desconhecido.

Desde 2006 sempre presente na final do Campeonato Carioca, o Botafogo foi eliminado precocemente da competição desta temporada. No entanto, o atacante Loco Abreu minimizou o fato e ressaltou a importância de uma classificação para as quartas da Copa do Brasil.

Os alvinegros precisam da vitória em Florianópolis contra o Avaí, nesta quarta-feira (20), às 19h30, na Ressacada. No duelo de ida, no Engenhão, houve empate por 2 a 2.

– Obrigação é quando não se conquista um título. Quando se conquistou é uma responsabilidade. Temos que focar na classificação para as quartas de final da Copa do brasil, competição que nunca conquistamos. Temos que conseguir a vaga para fazer com que a torcida volte a ficar feliz.

Uma eliminação também na Copa do Brasil esta semana vai fazer com que a equipe fique sem atuar até o início do Campeonato Brasileiro, no dia 22 de maio.

Os alvinegros estão na disputa do Troféu Carlos Alberto Torres, prêmio de consolação do Carioca, mas o técnico Caio Júnior afirmou que vai escalar de reservas e juniores.

 

Notícias relacionadas