Loco Abreu explica substituição e assegura presença em clássico contra Flamengo - WSCOM

menu

Futebol

07/04/2011


Loco Abreu assegura presença em clássico

Botafogo

Foto: autor desconhecido.

Destaque da vitória por 3 a 0 diante do Paraná, pela Copa do Brasil, na última quarta-feira (6), o atacante Loco Abreu deu um susto na torcida alvinegra ao pedir para ser substituído no segundo tempo. Contudo, nada de grave ocorreu com o uruguaio.

De acordo com o centroavante, que fez dois gols e saiu aos 16min da etapa complementar, sua escalação contra o Flamengo, neste domingo (10), pelo Carioca, não está comprometida.

Loco Abreu alegou que sentiu apenas dores musculares devido ao desgaste provocado pela viagem para defender a seleção uruguaia e o jogo contra o Resende, no último domingo (3), pela Taça Rio.

– Está tudo bem comigo. A gente tem de ser esperto. Fiz na semana passada uma viagem de 14h, depois joguei pelo Carioca [domingo] e, três dias depois, pela Copa do Brasil. Era o momento certo de sair e se recuperar para o clássico.

Mesmo ficando menos tempo em campo, Loco Abreu foi decisivo para o triunfo alvinegro ao marcar duas vezes. Para ele, as jogadas ensaiadas pelo técnico Caio Jr. estão começando a aparecer.

– O time jogou bem. Graças a Deus aconteceu o que trabalhamos durante a semana. A princípio a partida parecia muito difícil, mas terminou sendo fácil pela nossa aplicação.

Na próxima fase da Copa do Brasil, o Alvinegro vai encarar o Avaí, pelas oitavas de final da competição. A ordem dos confrontos será definida em sorteio nesta quinta-feira (7), na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

Notícias relacionadas