Lista aumenta: PSB diz que vai ‘enxugar’, mas acrescenta Nadja e Neto Franca par - WSCOM

menu

Política

20/06/2006


Lista aumenta: PSB diz que

O PSB do prefeito Ricardo Coutinho, que havia apresentado ontem quatro nomes para compor chapa majoritária do PMDB ao Governo do Estado, decidiu hoje ‘enxugar’ a lista. Mas ao invés de anunciar os descartes, acrescentou mais dois: a vereadora Nadja Palitot e os ex-deputado Neto Franca podem figurar na relação que será entregue ao senador José Maranhão.

Até agora, o PSB já apresentou seis nomes para o posto de vice na chapa do senador: Edvaldo Rosas, presidente municipal do partido, as vereadoras Paula Frassinete e Nadja Palitot, os ex-secretários Leonardo Fortes e Romeu Lemos, o ex-deputado Neto Franca e o sousense José Célio.

A frente de esquerda reúne o PT, PSB, PC do B e PCB. Na nova rodada de negociações realizada hoje, além de engrossar a lista, o que os representantes dos partidos decidiram foi marcar nova reunião para esta tarde, desta vez com a presença de Ricardo Coutinho.

Ainda não está definido a entrega do documento da frente para o senador. Mas especula-se que José Maranhão deve definir ainda hoje o nome do vice.

Além da turma do PSB, também integram a lista os nomes dos deputados Frei Anastácio e Luiz Couto como postulantes do PT e de Simão Almeida pelo PC do B.