Lira acusa Maranhão de tramar contra ele e faz denúncia contra senador - WSCOM

menu

Política

03/05/2018


Lira acusa Maranhão de tramar contra ele e faz denúncia contra senador

Foto: autor desconhecido.

O senador Raimundo Lira (PSD) rebateu o Senador José Maranhão (MDB) após ser chamado de Judas pelo ex-colega de partido. Segundo Lira, Maranhão conspirou contra o seu mandato no Senado Federal.

“Passei dificuldades pela conspiração de Maranhão e sempre fiquei calado, quando sai do MDB disse que não foi motivação pessoal ou desentendimento, deixei essas questões pessoais na prateleira”, declarou.

Agora no PSD, Lira ainda acusou o pré-candidato ao Governo do Estado pelo MDB de ter deixado a sua filha por quatro anos como funcionária fantasma no gabinete do ex-senador Vital do Rêgo Filho. Ele afirmou que ao chegar no Senado pediu a Maranhão para que a filha deixasse o posto e disse que deixou o MDB sem ter a oportunidade de pedir a Zé que o dinheiro fosse restituído.

“Quando Vital do Rêgo assumiu, Maranhão exigiu que Vital colocasse no gabinete a filha e ela ficou quatro anos, de 2011 a 2014, quando assumi, chamei o senador Maranhão para acertar a saída dela, pois ela passou esse tempo sem dar uma hora de expediente, e recebeu aproximadamente 700 mil reais”, afirmou.

Notícias relacionadas