Lindolfo Pires deixa Conselho Deliberativo do Sebrae na Paraíba - WSCOM

menu

Política

24/03/2018


Lindolfo Pires deixa Conselho Deliberativo do Sebrae na Paraíba

Durante a reunião foram apreciadas homologações e solicitações de autorização para abertura de licitações. O consultor Claudio Marinho ministrou palestra sobre a transformação digital

O deputado estadual e secretário de estado do turismo e desenvolvimento econômico, Lindolfo Pires, participou na manhã desta sexta-feira (23) da 3ª Reunião Ordinária do Conselho Deliberativo do SEBRAE-PB.

Durante a reunião foram apreciadas homologações e solicitações de autorização para abertura de licitações. O consultor Claudio Marinho ministrou palestra sobre a transformação digital.

O Deputado aproveitou a oportunidade para informa aos conselheiros e conselheiras que por força da legislação eleitoral, estará se afastando do conselho. “Hoje será minha última reunião como conselheiro do SEBRAE, em virtude do prazo de desincompatibilização eleitoral, estarei me afastando da secretaria de estado no próximo dia 07 de Abril”. Lindolfo também agradeceu o convívio durante o tempo que esteve como conselheiro e ressaltou a experiência e os momentos de aprendizado.

O órgão máximo do Sebrae na Paraíba é o Conselho Deliberativo Estadual (CDE), responsável por traçar as políticas e estratégias gerais de atuação, instituindo normas e orientando o trabalho de todo o conjunto. O CDE possui membros, que representam os Governos Federal e Estadual, as entidades empresariais de classe e as instituições financeiras, de tecnologia, de fomento e de pesquisa.

“Lindolfo fará falta em nossas reuniões, foi muito boa a contribuição dele para este conselho” afirmou o presidente do CDE, Buega Gadelha.

O diretor superintende do SEBRAE-PB, Walter Aguiar, agradeceu a contribuição de Lindolfo. “O Sebrae só tem a agradecer a contribuição do Deputado Lindolfo.”

Notícias relacionadas