Lindbergh Farias diz que vai ajudar a bancada paraibana a conseguir recursos par - WSCOM

menu

Política

07/04/2011


Lindbergh vai pedir recursos para PB

Reforço na Bancada

Foto: autor desconhecido.

O senador pelo Estado do Rio de Janeiro, Lindbergh Farias (PT) disse na manhã desta quinta-feira, 7, em João Pessoa, que não vai se furtar em ajudar a bancada paraibana no Congresso Nacional a conseguir recursos para a Paraíba. Ele está na Capital acompanhando a visita do ministro da justiça, José Eduardo Cardozo.

Paraibano nascido em João Pessoa, Lindbergh disse que vai se reunir com os senadores e deputados federais da Paraíba para contribuir com a aquisição de recursos junto ao governo Dilma Roussef (PT). O senador deverá se reunir com a bancada nos próximos dias para discutir projetos prioritários para o Estado, entre eles, a implantação de ações emergenciais na área de segurança pública.

Lindbergh ainda fez questão de ressaltar o orgulho de ter nascido na Paraíba e disse que conseguiu se eleger senador graças ao apoio dos paraibanos que moram no Rio de Janeiro.

“Durante todas as minhas campanhas obtive a ajuda dos meus conterrâneos que moram no Rio. Jamais neguei minhas origens e sempre tive orgulho de dizer que sou natural da Paraíba”, disse o senador.

Notícias relacionadas