Lígia desconversa sobre apoio a João Azevedo para o governo em 2018 - WSCOM

menu

Política

18/09/2017


Lígia desconversa sobre apoio a Azevedo

ELEIÇÕES 2018

Foto: autor desconhecido.

A vice-governadora do Estado, Lígia Feliciano, desconversou sobre o apoio ao secretário de Infraestrutura João Azevedo como nome do PSB para disputar a eleição em 2018. “Nós somos aliados, fazemos parte do governo e estamos juntos, estaremos junto. Nossa posição é de tranquilidade. Mas já faz uns três anos que falo que essa questão eleitoral vamos discutir no momento adequado. O ano que vem é que é ano para começar a discutir candidaturas”.

Sobre o vereador Lucas de Brito ter sido escolhido novo presidente estadual do PSL, aliado do PDT e ter tirado o deputado estadual Tião Gomes, que foi líder do partido por 12 anos. Lígia afirmou que são questões que dizem respeito ao partido. “O partido é uma instituição independente e eles é que têm que responder essas perguntas. Independente de de aliança”.

Em relação a possível união do PMDB e PSB, Lígia falou que todas essas alianças vão ser discutidas no próximo ano e que haverá tempo suficiente para debater e discutir apoio das alianças e candidaturas.

A vice-governadora participou nesta segunda-feira (18), da solenidade de abertura da Semana Nacional de Trânsito na Paraíba.  

Notícias relacionadas