Líderes Comunitários discutem Projeto Rota do Esporte - WSCOM

menu

Mais Esporte

08/03/2006


Líderes Comunitários discutem Projeto Ro

O coordenador de Esportes da prefeitura Municipal de João Pessoa, Watteau Rodrigues informa que o Projeto Rota do Esporte deverá ser implantado no mês de abril e vai alcançar os principais bairros da Capital, com eventos nas modalidades de futebol de campo, futsal, voleibol, handebol, basquete, judô, tae-kwon-do e caratê.

Para acertar os últimos detalhes a Coordenadoria Especial de Desenvolvimento do Esporte da Prefeitura de João Pessoa marcou para a próxima terça-feira, 14, uma reunião com todos os representantes de associações comunitárias da Capital com o objetivo de definir os principais pontos do Projeto. O encontro será às 19h, no auditório do Paço Municipal.

Ontem os principais presidentes de federações esportivas de João Pessoa, estiveram reunidos na Coordenadoria Especial de Desenvolvimento do Esporte onde foi discutida a implantação do Rota do Esporte, que ganhou a aprovação de todos os participantes, que assumiram o compromisso de fortalecer o esporte através da realização de eventos em bairros da Capital.

“No primeiro contato com os dirigentes de federações, foram apresentadas propostas e houve uma boa aceitação do projeto. Isso nos anima ainda mais. Vamos fazer uma grande movimentação esportiva em João Pessoa”, disse Watteau Rodrigues, que, até a próxima sexta-feira, estará se reunindo com os seus principais assessores para finalizar o Projeto Rota do Esporte.

Notícias relacionadas