Líderes anunciam reuniões semanais e um bom relacionamento entre as bancadas na CMJP - WSCOM

menu

Política

19/02/2018


Líderes anunciam reuniões semanais e um bom relacionamento entre as bancadas na CMJP

Foto: autor desconhecido.

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Marcos Vinícius (PSDB), se reuniu, na manhã desta segunda-feira (19), com os líderes de bancada da Casa, vereadores Leo Bezerra (PSB), líder da oposição, e Milanez Neto (PTB), líder da bancada governista. O encontro ocorreu com o objetivo de garantir o bom andamento das atividades parlamentares, que se reiniciam a partir desta terça-feira (20).

Entre os compromissos assumidos durante o encontro, os líderes destacaram a continuidade do projeto ‘Câmara no seu bairro’ e a realização de reuniões semanais – nas segundas-feiras, às 14h – para tratar sobre a pauta de votações. Leo Bezerra e Milanez Neto também garantiram que vão se empenhar em manter o bom relacionamento entre as bancadas para que os debates políticos, característicos de um ano eleitoral, não interfiram na tramitação das matérias legislativas de interesse da população pessoense.

“Também nos comprometemos a votar a atualização da Lei Orgânica do Município, do Regimento Interno da Casa e das leis caducas, além de continuar mantendo a harmonia que tivemos no ano passado entre as bancadas. A tendência é que a relação continue harmoniosa”, projetou o líder da situação, Milanez Neto.

“O presidente pediu celeridade na tramitação dos projetos e participação efetiva dos parlamentares. Sabemos que é um ano eleitoral, mas, não podemos deixar a eleição vir para dentro da Casa. Teremos inúmeros debates políticos, sem dúvidas, mas vamos preservar a política da boa vizinhança e do trabalho em prol da população de João Pessoa”, avaliou o líder da oposição, Leo Bezerra.

“O presidente Marcos Vinícius assumiu o compromisso conosco de continuar a gestão com transparência e responsabilidade, e esse é o desejo de todos, não só da Mesa Diretora e dos líderes como de todos os vereadores”, garantiu Milanez Neto. “Temos o mesmo pensamento do presidente: trazer a população de João Pessoa cada vez mais para dentro da Casa Napoleão Laureano”, reforçou Leo Bezerra.

Notícias relacionadas