Lideranças petistas e trabalhadores querem reeleição de Frei Anastácio - WSCOM

menu

Política

18/02/2018


Lideranças petistas e trabalhadores querem reeleição de Frei Anastácio

“Por onde passamos, temos recebido aprovação sobre a nossa atuação parlamentar e a manifestação de apoio à reeleição”, disse o deputado

Foto: autor desconhecido.

Lideranças petistas, representantes de movimentos sociais, ONGs, trabalhadores do campo e da cidade querem que o deputado estadual Frei Anastácio se candidate à reeleição, este ano, para postular novamente uma cadeira na Assembleia Legislativa. “Por onde passamos, temos recebido aprovação sobre a nossa atuação parlamentar e a manifestação de apoio à reeleição”, disse o deputado.

As manifestações a favor de uma nova disputa a uma vaga na Assembleia Legislativa estão acontecendo nas reuniões regionais que o parlamentar está participando, desde o mês de dezembro.             “Já estivemos em diversas reuniões consultando nossas bases, e todos querem a renovação do nosso mandato. Estamos no quarto mandato e sempre foi assim: só colocamos nosso nome à reeleição se as bases estiverem de acordo. A minha presença na Assembleia Legislativa não vem de uma iniciativa apenas do nosso coletivo”, explicou o deputado.

Durante o período de recesso, o parlamentar participou de reuniões em quase trinta municípios no médio e alto Sertão. Neste final de semana, ele participou de reuniões com lideranças petistas, trabalhadores rurais, representantes de ONGs e movimentos sociais, além de eleitores e admiradores no Litoral Sul, Agreste e Vale do Mamanguape.

Lula presidente

Nas reuniões, além das discussões sobre a reeleição do deputado, entra em pauta debate sobre a conjuntura política do estado e de cada município com representação nos encontros. “Por onde estamos passando, presenciamos o grande desejo do povo em relação à candidatura de Lula à presidência da Repúbica. Diante do cenário estabelecido no Brasil, o povo não vê outro nome que possa trazer o país de volta à democracia, a não ser o de Lula, o maior presidente que nosso país já teve”, disse.

Frei Anastácio relatou ainda, que durante os encontros é realizada uma análise sobre quem é quem no cenário estadual, municipal e nacional. “De forma consciente, analisamos juntos com o grupo quem são os políticos que merecem um voto nas próximas eleições. O povo está consciente e não esquecerá aqueles e aquelas que só trouxeram prejuízos para a classe trabalhadora e para a nação”, afirmou.

Notícias relacionadas