Lideranças do Sertão se unem para sugerir vice na chapa de Azevedo - WSCOM

menu

Política

08/05/2018


Lideranças do Sertão se unem para sugerir vice na chapa de Azevedo

Foto: autor desconhecido.

Um movimento de lideranças políticas do interior Estado está em formatação, no campo governista, com o objetivo de sugerir nomes para ocupar a vaga de vice na chapa de João Azevedo (PSB).

Esse grupo é formado por Wilson Santiago, que é um dos idealizadores, e por outras lideranças, como o advogado Marcos Inácio, representando a região do curimataú; Carlos Batinga, do cariri; Pollyana Dutra, ex-prefeita de Pombal; Denise Albuquerque representando Cajazeiras; Zenildo Oliveira, de Sousa; além do empresário Tantan, do grupo Galdino, representando Sousa, e o deputado Jeová Campos, de Cajazeiras.

Os integrantes desse grupo entendem que a capital João Pessoa e a cidade de Campina Grande já estão bem representadas pelas pré-candidaturas de João Azevedo e Veneziano Vital, respectivamente, e que o interior do Estado também precisa ser bem representado com nomes e com propostas.

Além de sugerir o nome a ser vice de João Azevedo, o grupo vai construir propostas de governo que representem o interior. Eles acreditam que essa é uma maneira diferente de construir articulações para a próxima eleição.

Os integrantes do grupo também vão convidar para compor esse movimento, entidades estudantis, a imprensa, a Arquidiocese da Paraíba, igrejas evangélicas, além da FIEP, FETAG e federação do comércio.

  Polêmica Paraíba

Notícias relacionadas