Lideranças demonstram pesar pelo falecimento de Rômulo - WSCOM

menu

Política

13/05/2018


Lideranças demonstram pesar pelo falecimento de Rômulo

Foto: autor desconhecido.

Na manhã deste domingo (13), diversas lideranças políticas da Paraíba começaram a se manifestar lamentando o falecimento do deputado federal Rômulo Gouveia (PSD). Leia o pronunciamento de algumas destas lideranças:

Benjamin Maranhão

‘A Paraíba fica mais triste com a morte de Rômulo Gouveia. Ele era um homem de coração bom e que não media esforços para ajudar quem o procurasse. Gostava de gente como ninguém e fazia política com maestria. Sempre via Rômulo com um sorriso no rosto e os encontros com ele eram regados com uma boa conversa.

Outra qualidade de Rômulo era o seu trato político. Era trabalhador, obstinado e se fez grande dentro da política pelo seu próprio esforço. Foi vereador, deputado estadual, vice-governador e deputado federal por seu mérito e trabalho e nessas eleições teria uma votação esmagadora, fruto de toda a sua dedicação.

Sentiremos muito a sua falta, pois perdemos um paraibano ilustre, um grande homem público, uma pessoa amável com um coração gigante e um pai de família atencioso. Descanse em paz, meu amigo!’

Camila Toscano

‘A Paraíba acordou mais triste neste domingo, pois perdemos Rômulo Gouveia. Ele fará muita falta para todos os paraibanos, deixará uma lacuna na nossa política e no coração de todos que gostavam e o admiravam’.

Zenóbio Toscano

‘Ele ajudava todos os que precisavam e na política se destacava pelo seu jogo de cintura e por transitar bem em vários meios. Era um grande articulador. Era meu amigo e tenho uma grande admiração pelo que foi e pelo que representa’ .

Tovar Correia

‘Rômulo era político de destaque com muito poder de articulação e um ser humano de muitas qualidades. Era sensível, atencioso e tinha um coração que não cabia nele.

Nessa hora de grande sofrimento, peço a Deus em sua imensa bondade que conforte o coração da família, amigos e de todos que gostavam e admiravam Rômulo’.

Trócolli Junior

‘Não havia na política uma só pessoa que não gostasse de Rômulo, homem honesto, apaziguador, trabalhador. A Paraíba perde um grande homem. Eu, perco um grande amigo!

Ele era um homem muito tranquilo, que estava sempre pronto para nos receber, nos ouvir, nos abraçar. Não se abatia com as dificuldades e estava sempre disposto a ajudar’.

Diretório Estadual do PSD de Sousa

‘É com muita tristeza que recebemos a notícia do falecimento do presidente estadual do Partido Social Democrata (PSD) e deputado federal Rômulo Gouveia. O diretório do PSD de Sousa manifesta seu pesar e solidariedade à família, aos amigos, e a todos os companheiros e companheiras que juntamente com Rômulo lutaram aguerridamente por uma sociedade mais justa e igualitária para todos e todas.

Os membros do PSD de Sousa ressaltam que Rômulo sempre, onde atuou, deixou como marca a força de seu caráter e o referencial de ética e dedicação aos paraibanos.

Deixamos nossas mais sinceras condolências à família, amigos, as companheiras e companheiros de sonhos por esta inestimável perda.’

Notícias relacionadas