Líder garante que governo não descartou reconstruir Camará - WSCOM

menu

Política

05/04/2011


Pires: governo quer reconstruir Camará

Depois

Foto: autor desconhecido.

O deputado estadual Lindolfo Pires (DEM), líder da bancada do governo na Assembleia Legislativa, afirmou nesta terça-feira, 5, que o governo do estado não descartou continuar a reconstrução da barragem de Camará, mas lembrou que a obra não pode receber recursos por conta de uma pendência judicial. Ele afirmou ainda que o governador esteve visitando ontem a barragem e hoje em Brasília já verifica a possibilidade de incluir a obra na relação do PAC II.

“O que estamos querendo com o remanejamento dos recursos de Camará é aproveitar a verba que não pode ser utilizada na obra em outras que podem receber o recurso imediatamente”, destacou.

O líder lembrou ainda que os recursos do empréstimo do BNDES 2 só podem ser utilizados quando pelo menos 80% do primeiro empréstimo forem utilizados. “Podemos correr o risco de perder esse dinheiro, o que não pode acontecer”.

Flexibilização

O deputado anunciou também que a Comissão de Constituição e Justiça aprovou na manhã de hoje um projeto do Executivo que flexibilizar o horário do servidor que comprovar que está estudando.

 

 

Notícias relacionadas