Líder do Nordestino, piloto de 11 anos busca a ponta no Paraibano de Kart - WSCOM

menu

Mais Esporte

24/08/2018


Líder do Nordestino, piloto de 11 anos busca a ponta no Paraibano de Kart

Foto: autor desconhecido.

Júlia Cabral tem 11 anos e lidera o Campeonato Nordestino de kart na categoria cadete após duas etapas, na Paraíba e no Ceará. Mas a piloto ainda busca o topo de outra competição: o Paraibano. Atualmente em segundo lugar, ela vai disputar para buscar a ponta na 6ª etapa, neste sábado, no Circuito Paladino, na cidade do Conde.

“Espero que a gente consiga ganhar para brigar pela liderança do campeonato, que é muito importante também. A gente está liderando o Nordestino, que é muito mais importante do que o Paraibano. Mas o Paraibano também é importante e espero ficar com os títulos no geral nas duas”, disse Júlia Cabral.

A temporada deste ano será a última de Júlia Cabral na cadete. Ela nunca conquistou um título geral e espera deixar a categoria vencendo. Após a 6ª etapa do Paraibano ainda vão restar mais três, e duas também do Nordestino, que serão disputadas em Sergipe e na Paraíba.

“É uma emoção muito grande esse momento justamente por nunca ter liderado uma competição. Esse Nordestino é o primeiro que consigo e espero que fique assim até o final e ser campeã”, afirmou.

O Campeonato Paraibano de Kart começa neste sábado com as tomadas de tempo, às 8h, no Circuito Paladino. São 14 categorias na disputa pelo título da 6ª etapa da competição.

Foto: Divulgação/Circuito Paladino

Notícias relacionadas