OUÇA: Líder diz Cartaxo está aberto ao diálogo e pode mudar decisão - WSCOM

menu

Política

15/03/2018


OUÇA: Líder diz Cartaxo está aberto ao diálogo e pode mudar decisão

Milanez revelou que Cartaxo desde a divulgação da desistência vem conversando com lideranças e vereadores que pedem que ele revogue sua decisão

Foto: autor desconhecido.

O nome do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, volta ao tabuleiro do pleito eleitoral deste ano, após o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) dizer que não será candidato e anunciar que irá apoiá-lo. Nesta quinta-feira (15), o vereador Milanez Neto (PTB), líder do governo na Câmara Municipal de João Pessoa,  está esperançoso pelo possível retorno de Cartaxo a disputa.

“O prefeito Romero reconhece também que o projeto do prefeito Luciano é importante para o Estado”, afirmou. Ele ainda revelou que Cartaxo desde a divulgação da desistência vem conversando com lideranças e vereadores que pedem que ele revogue sua decisão.

Questionado sobre o tempo em que Romero levou para anunciar apoio ao projeto de Cartaxo, Milanez disse que não vai julgar, mas disse que cada político tem seu tempo. “Acho que o prefeito Romero fez no momento em que ele achava que era mais confortável e pessoalmente enquadrado para o que ele pensa”, explicou.

 

Notícias relacionadas