OUÇA: Líder de Cartaxo revela que recebeu com tristeza desistência - WSCOM

menu

Política

01/03/2018


OUÇA: Líder de Cartaxo revela que recebeu com tristeza desistência

Milanez  disse ainda que como vereador recebeu com tranquilidade a decisão de Cartaxo e que pretende continuar colaborando com a gestão

Foto: autor desconhecido.

O líder do prefeito Luciano Cartaxo na Câmara Municipal de João Pessoa, Milanez Neto (PTB), revelou que recebeu com tristeza nesta quinta-feira (1) a notícia da desistência de Cartaxo na disputa pelo Governo do Estado.

“Enquanto eleitor recebo com tristeza porque tinha o desejo de poder votá-lo para governador. Mas essa tristeza pode ser adiada porque o destino a Deus pertence e daqui a quatro anos ele poderá estar como candidato a governador e a gente pode está todo mundo votando e tendo o projeto político de João Pessoa levado a todo Estado”, afirmou Milanez em entrevista ao WSCOM.

Milanez disse ainda que como vereador recebeu com tranquilidade a decisão de Cartaxo e que pretende continuar ajudando e colaborando com a gestão.

“A administração continua andando como vem andando, e que também poderia continuar com Manoel da mesma forma, não teria menor problema. Mas acho que Luciano tinha um compromisso muito firme com a cidade de João Pessoa e optou para cumprir esse compromisso”, ressaltou o líder de Cartaxo.

Notícias relacionadas