LEIA: Blog de WS avalia impacto da articulação de Luciano comandando o PV na Paraíba - WSCOM

menu

Política

15/03/2018


LEIA: Blog de WS avalia impacto da articulação de Luciano comandando o PV na Paraíba

Confira o blog do Walter Santos nesta quinta-feira

Foto: autor desconhecido.

O jornalista e cientista político, Walter Santos, comentou no seu blog nesta quinta-feira (15) a articulação para que o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo assuma o comando do PV na Paraíba.

Confira na íntegra: 

Cartaxo deve tomar PV de Dênis, passa a ter outro Partido que se mantém na Base de Ricardo

O Xadrez politico na Paraíba está em vias de apresentar nova jogada típica dos grandes enxadristas em véspera de Olimpíadas. É que o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, resolveu construir entendimentos para assumir o comando do Partido Verde no lugar do Sargento Dênis, que não ofereceu resistência.

Como se sabe, o Partido Verde até poucos dias atrás era comandado exclusivamente pelo Sargento Dênis por décadas, mas agora terá nova direção.

Este é o saldo do que foi repassado ao Portal WSCOM e ao blog depois de muitas negociações em Brasília, conforme repassou Alta Fonte da Capital Federal: mudar de liderança nos próximos.

DETALHES A SE LEVAR EM CONTA

De acordo com a Alta Fonte, as negociações já são de conhecimento do Sargento Dênis, que não ofereceu resistência. “De sargento vai virar soldado “, garantiu.

Com esta operação tendo a presença do estratégia da Zenedy Bezerra  deverá ser concluída antes do 7 de Abril. Neste caso, Maísa e Lucélio Cartaxo precisam estar filiados antes destes data.

PARTIDO DA BASE DE RICARDO

Enquanto muitos apontavam até meio-dia para um acordo de LC com o PSDB e cia eis que o prefeito deve mesmo ir para partido da base de RC passando assim a ser livre de lançar quem quiser na chapa de quem quiser.

Como diria Eramos Carlos, já tem um partido pra chamar de seu.

Notícias relacionadas