Lágrimas de crocodilo: Anísio Maia diz que deputados também são responsáveis pela prisão política de Lula - WSCOM

menu

Política

08/04/2018


Lágrimas de crocodilo: Anísio Maia diz que deputados também são responsáveis pela prisão política de Lula

Para Anísio Maia a explicação para estas demonstrações de solidariedade ao presidente Lula está na proximidade das eleições

Foto: autor desconhecido.

O deputado estadual Anísio Maia (PT), rechaçou neste domingo (8) as declarações de solidariedade ao presidente Lula por parte de alguns deputados que apoiaram o golpe parlamentar contra a presidente Dilma: “Lágrimas de crocodilo. Todos estes deputados atentaram contra a democracia. Derrubarem o governo de uma mulher honesta e colocaram no poder um corrupto. Eles na verdade também são responsáveis pela prisão política de Lula. Qual sentido teria para o golpe derrubar Dilma e deixar Lula livre? O mundo da voltas e dos golpistas queremos distância”, disparou.

O petista foi enfático ao afirmar que o PT da Paraíba não cogita a hipótese de votar em nenhum destes nomes: “Isto para nós não é um blefe, é uma questão de princípios. Não à toa apresentamos candidatura própria em João Pessoa em 2016. Não há a menor possibilidade de subirmos no mesmo palanque ou votarmos em algum golpista. Na verdade, usaremos nosso tempo de TV e todas as nossas vozes para lembrar ao povo o nome de cada um dos políticos paraibanos que traíram Lula, Dilma e a democracia. Eles já escolheram como entrarão para a história”, disse.

Para Anísio Maia a explicação para estas demonstrações de solidariedade ao presidente Lula está na proximidade das eleições: “Uma coisa era fazer bravata contra o PT na tribuna da Câmara e votar pelo impeachment, obedecendo a Eduardo Cunha. Outra coisa bem diferente é enfrentar nas urnas a identidade que o povo da Paraíba tem com Lula. De qualquer modo, Lula será decisivo nestas eleições. De uma coisa temos certeza, o povo saberá dar a resposta a cada um deles”, concluiu.

Notícias relacionadas