Lady Gaga conta que ainda enfrenta trauma após estupro aos 19 anos - WSCOM

menu

Música

10/09/2018


Lady Gaga conta que ainda enfrenta trauma após estupro aos 19 anos

Foto: autor desconhecido.

Após dez anos de sucesso e elogiada por sua estreia no cinema no filme “A Star Is Born”, Lady Gaga ainda sofre com traumas do passado, como revela em uma entrevista para a “Vogue” norte-americana.

Autora de “Til it Happens to You” (“Até que Aconteça com Você”), música que fala sobre estupro, indicada ao Oscar em 2016, a cantora conta como foi ver o movimento #MeToo surgir um ano depois. “Ainda estou em negação. E nunca revelei quem me molestou, mas acredito que toda pessoa tenha sua relação com esse tipo de trauma”, conta.

Ela ainda era Stefani Germanotta quando foi estuprada por um produtor musical. “Ninguém sabia. Era como se eu quisesse apagar do meu cérebro. Quando saiu, era um enorme monstro e deve-se enfrentá-lo para se curar”, disse a cantora, que sofre com estresse pós-traumático e sintomas como choro em descontrole por conta do episódio.

Estilo único
Dona de um estilo único e chamativo, Gaga chamou atenção nos tapetes vermelhos de Veneza e Toronto na última semana. À revista, ela afirma que usa a moda como escudo. “Lembro de ficar muito irritada em pensar que eu deveria ser ‘normal’. Foi como um ‘f*da-se’ educado. Nunca foi sobre parecer perfeita, sempre foi sobre ser eu mesma”, diz.

Notícias relacionadas