Ladrões levam até cheques sem fundo de supermercado em Cajazeiras - WSCOM

menu

Policial

06/04/2011


Ladrões levam até cheques sem fundo

Sem sorte

Policiais militares do 3º Batalhão, sediado em Cajazeiras, registrou três roubos naquela cidade sertaneja, conseguindo resolver dois dos casos com a prisão dos ladrões e recuperação dos produtos roubados. Em um dos roubos os ladrões foram ludibriados, pois levaram a gaveta de um estabelecimento comercial contendo cerca de R$ 7 mil em cheques sem provisões de fundos.

O primeiro caso ocorreu na rua Vicente Bezerra, bairro da Esperança, tendo como vítima a aposentada Maria de Fátima Bezerra Rodrigues, de 57 anos. Segundo a vítima desconhecidos teriam arrombado uma tela de proteção da porta de sua residência e furtado um aparelho celular.

Enquanto a polícia diligenciava na tentativa de localizar os ladrões era informada de outro roubo. Desta vez foi o biólogo Flávio Lourenço de Oliveira, 24 anos que teve o seu veículo Fiesta, placas NPW-1169-PB arrombado, de onde levaram uma mochila de marca speed e um DVD player de marca Phillips.

Guarnições continuaram as diligências localizando no bairro São Francisco um adolescente de 16 anos com a mochila do biólogo. Ele disse ter vendido o objeto a um homem identificado por Paulo da padaria. Ele negou a acusação e apontou o comerciante José Dianer Marques, 57. O DVD estava escondido no porta objetos de uma moto Bizz, pertencente a Diener.

O outro caso aconteceu na avenida Júlio Marque do Nascimento, onde foi constatado o arrombamento do supermercado Brasileiro, pertencente a Abidiel Brasileiro de Araújo.

Os ladrões levaram três telas de plasma para computadores e uma gaveta com os cheques sem fundo.

O que chamou a atenção da polícia foi que os dois primeiros casos foram praticados pelos mesmos ladrões e apenas um deles ainda continua foragido, mas já foi identificado. Trata-se de José Gonçalves (Zé Burra Cega), 19 anos, residente na rua Mariano de Abreu, em Cajazeiras, bastante conhecido da polícia.

Notícias relacionadas