Kléber cita Adriano, Neymar e Ganso e vê Palmeiras subestimado - WSCOM

menu

Futebol

04/04/2011


Kléber vê Palmeiras subestimado

Palmeiras

Foto: autor desconhecido.

O atacante Kleber foi o nome do clássico deste domingo (3), contra o Santos, ao anotar o gol da vitória quando o empate parecia o resultado mais provável. Apesar do bom resultado na Vila Belmiro, que manteve o Palmeiras na liderança, ele negou que o triunfo tenha sido do futuro campeão.

– É muito cedo para falar isso. Estamos conseguindo o objetivo de ficar entre os primeiros colocados. Mas vem mata-mata depois, não tem vantagem, só de mando de campo. Então não tem vitória de campeão, temos que trabalhar forte ainda.

A única reivindicação de Kleber, porém, é de que passem a tratar o Palmeiras com maior destaque. Na opinião do artilheiro, o elenco palmeirense tem sido pouco valorizado.

– Todas as equipes sabem da nossa qualidade e respeitam. Só que chega Adriano e colocam o Corinthians como a melhor equipe do mundo. Neymar e Ganso… São excelentes jogadores, ninguém discute, mas parece que só nos outros tem jogadores bons.

O centroavante, que recebeu o terceiro cartão amarelo no clássico deste domingo, está fora da partida de sábado (9) que vem, contra o Grêmio Prudente. O elenco do Palmeiras ganha folga nesta segunda-feira (4) e se reapresenta para os treinamentos apenas na manhã do dia seguinte.

Notícias relacionadas