Kaká tem retorno triunfal, marca duas vezes e assegura vitória do Real Madrid - WSCOM

menu

Futebol

09/04/2011


Kaká tem bom retorno no Real

Dois Gols

Foto: autor desconhecido.

O brasileiro Kaká teve o melhor retorno possível à equipe titular do Real Madrid. Neste sábado, o meio-campista anotou dois gols em cobranças de pênalti e protagonizou a vitória do time merengue por 3 a 0 sobre o Athletic Bilbao, mesmo atuando na casa do adversário. Crisitano Ronaldo ainda fechou o placar para o clube do Santiago Bernabéu.

O camisa 8 ficou afastado desde fevereiro devido a uma lesão no joelho esquerdo. Ele voltou a treinar na segunda e inesperadamente entrou no segundo tempo da vitória sobre o Tottenham por 4 a 0 na terça-feira. Nesta tarde, ele retornou à equipe titular, pois o técnico José Mourinho deu folga à boa parte do time principal. Mesmo assim, o brasileiro não decepcionou.

Logo aos 14min, Di Maria sofreu pênalti, bem convertido por Kaká. Um dos mais acionados do Real Madrid, o meio-campista manteve bom ritmo dentro de campo até ampliar o marcador aos 9min do segundo tempo com outra cobrança de pênalti. Apenas 15 minutos depois, os visitantes anotaram o terceiro com Cristiano Ronaldo e fecharam o placar.

O triunfo deixou o Real Madrid com 76 pontos, na vice-liderança do Campeonato Espanhol. Apesar disso, o time dificilmente terá condições de encostar no Barcelona, que soma 81 e volta a campo ainda nesta tarde. Já o Athletic Bilbao fecha a rodada com 45 pontos, em quinto lugar.

Notícias relacionadas