Kajuru lembra potencial de Veneziano para levantar as bandeiras do esporte no Senado - WSCOM

menu

Política

24/02/2019


Kajuru lembra potencial de Veneziano para levantar as bandeiras do esporte no Senado

Foto: autor desconhecido.

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) recebeu do seu colega de partido, o Senador Jorge Kajuru (PSB-GO), a confirmação de que ambos, junto com a Senadora Leila do Vôlei (PSB-DF) levantarão a bandeira do esporte conjuntamente, no Senado. Para Kajuru, Veneziano vem se mostrando um Senador preparadíssimo. “Um dos grandes quadros desse novo Senado, trata-se de Veneziano Vital do Rêgo”, afirma Kajuru em mensagem ao parlamentar paraibano.

“Eu o respeito e lhe admiro. Eu sou o líder da bancada do PSB, mas na verdade eu o chamo de meu líder. Ele também é nosso líder no bloco independente, com 13 outros Senadores da maior expressão. Mas o que eu quero dizer é que a comunidade do esporte, de um modo geral, pode ter a certeza de que Veneziano e eu, como Senadores, vamos atuar juntamente aqui por projetos e pela fiscalização do que acontece no esporte brasileiro. Será um mandato compartilhado. É isso o que vai acontecer” disse o parlamentar, que representa o estado de Goiás.

Kajuru lembrou que, quando Prefeito de Campina Grande, Veneziano entregou à população campinense a primeira Vila Olímpica da Paraíba, um espaço que proporcionava a toda uma região polarizada pelo bairro de José Pinheiro, práticas de atletismo, natação, futsal, futebol, musculação, aulas, PSF, museu do esporte, dentre outros equipamentos agregados, e que isso só confirma seu compromisso com o esporte, que também foi levado à Câmara dos Deputados e agora será expandido no Senado.

Escute a mensagem de Kajuru para Veneziano no link: https://soundcloud.com/user-867663840/mensagem-do-senador-kajuru-sobre-veneziano-vital

Recentemente, Veneziano apresentou e teve aprovado requerimento de ‘Voto de Pesar’ pelas trágicas mortes dos jovens jogadores do Time do Flamengo. “Junto com aqueles dez jovens morreram seus sonhos e seus objetivos de alcançarem uma vida melhor para eles e para suas famílias”, afirmaram os Senadores, na justificativa do requerimento.

Foram também autores do Requerimento os Senadores Randolfe Rodrigues (REDE – AP), Líder do Partido REDE; Eliziane Gama (PPS – MA); Jorge Kajuru (PSB- GO)  e o Senador Weverton (PDT- MA).