Kaio Márcio e Aline Rosas recebem homenagens do prefeito Ricardo Coutinho - WSCOM

menu

Mais Esporte

24/07/2007


Kaio Márcio e Aline Rosas



Prefeito prestou homenagens aos atletas medalhistas no PAN

O prefeito Ricardo Coutinho recebeu os atletas campeões nos Jogos Pan-americanos no Rio de Janeiro, Kaio Márcio e Aline Rosas, a Pará, na manhã desta terça, 25, no Paço Municipal, bateu um papo e prestou homenagens aos medalhistas. Ricardo destacou a importância das conquistas para a cidade de João Pessoa:

“É motivo de muito orgulho, mas fundamentalmente, é um incentivo imensurável com a participação da Paraíba nos Jogos. Isso tem um grande impacto sobre os jovens e eles se sentem atraídos pelo esporte”, afirmou o prefeito.

Campeã no handeboll e morando em São Paulo há 12 anos, Aline era só alegria com o assédio da público e recepção que teve ao chegar na Paraíba:



Ricardo Coutinho, Kaio Márcio e Aline Rosas têm bate-papo descontraído

“Só tenho a agradecer o carinho e todos os paraibanos fazem parte desta medalha. Estou adorando o assédio, nunca tinha vivido isso. Acredito que é fruto do trabalho e o povo sabe que a todo momento eu representei a Paraíba”, disse Aline.

Feliz com a receptividade do público, Kaio disse que espera que suas vitórias tragam mais crianças para a natação e possam revelar novos atletas olímpicos. Logo em seguida, ele lembrou que terá apenas uma semana de folga e logo depois inicia os trabalhos com vistas aos Jogos Olímpicos de Pequim:

“O objetivo é fazer uma boa competição e representar bem a Paraíba lá”, concluiu.

Notícias relacionadas