Justiça bloqueia conta da ex-BBB Ana Carolina - WSCOM

menu

Brasil & Mundo

19/07/2009


Justiça bloqueia conta da ex-BBB

A Justiça determinou o bloqueio da conta bancária da ex-participante do Big Brother Brasil Ana Carolina, de Florianópolis, e dos três irmãos dela por suspeita de que seriam usadas pelo pai, José Laércio Madeira, para ocultar dinheiro obtido com exploração de máquinas caça-níqueis. O suposto esquema foi alvo da Operação Arrastão II, do Ministério Público.

A decisão foi escrita nos seguintes termos no processo que corre em segredo de Justiça na cidade de Itapema:

“Considerando que foram identificadas novas contas bancárias utilizadas por José Laércio Madeira, em nome de seus filhos, para depositar valores oriundos da contravenção penal relativa a jogos de azar, determino o sequestro — indisponibilidade — de todos os valores existentes nas contas bancárias indicadas”.

A medida foi tomada em 7 de julho. Ficou estabelecido que Ana Carolina e os três irmãos não podem movimentar a quantia existente antes desta data. A Justiça permitiu que as contas permaneçam ativas, mas podem ser usadas somente para depósitos realizado após a decisão.

A reportagem procurou a ex-BBB, mas o celular estava desligado. O pai informou que ela estava viajando para São Paulo e disse que o advogado fala em nome dele e dos filhos.

O advogado Tiago Teixeira refutou as alegações e garantiu que Ana Carolina e os irmãos não têm nenhum envolvimento. Ele disse que a suspeita não passa de suposição.

Notícias relacionadas