Júnior Amorim está motivado para a estréia no Treze - WSCOM

menu

Mais Esporte

27/08/2005


Júnior Amorim está motivado para

Júnior Amorim ainda não está no melhor da sua forma física e técnica, mas está motivado e quer estrear bem no Treze, neste domingo, contra o ABC de Natal, pela fase de classificação da Série C do Campeonato Brasileiro. Júnior Amorim será o substituto de Maurício, que vai cumprir suspensão.

Experiente e consciente de que o Treze está fazendo uma campanha positiva no Campeonato Brasileiro, Júnior Amorim promete muito empenho quando a bola rolar no estádio Machadão, em Natal. “ Se depender do meu empenho O Treze vai ganhar mais três pontos no Brasileiro. Ainda não estou no melhor da minha forma, mas vou trabalhar para fazer o melhor e ajudar os companheiros nesse novo desafio”.

Nos treinos da semana Júnior Amorim foi bastante exigido pelo técnico Maurício Simões, já que o ataque do Treze está falhando nas finalizações e ele espera por um melhor rendimento do grupo nesta partida contra o ABC. Júnior Amorim mostrou muita disposição e conquistou a confiança do treinador.

Com cem por cento de aproveitamento no Campeonato Brasileiro da Série C e já classificado para a fase seguinte da competição, Maurício Simões espera continuar invicto, apesar de considerar o ABC mais um adversário difícil. “ O ABC é uma equipe de qualidade e vamos entrar em campo com muita cautela

Notícias relacionadas