Júnior Amorim deve estrear no Treze domingo - WSCOM

menu

Mais Esporte

24/08/2005


Júnior Amorim deve estrear no

No primeiro coletivo da semana visando o compromisso do próximo domingo, contra o ABC, em Natal, o técnico Maurício Simões deve confirmar a estréia do atacante Júnior Amorim, que foi contratado desde a semana passada e ainda não teve uma oportunidade no Galo da Borborema. Júnior Amorim deve substituir Maurício que vai cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Satisfeito com o novo ambiente de trabalho, o atacante Júnior Amorim espera ter a sua primeira chance neste domingo, em Natal. “ Não deixa de ser um bom momento para estrear, pois o Treze está bem e vai enfrentar mais uma grande equipe do futebol nordestino. Estou treinando forte e só aguardando a minha oportunidade. Vou me empenhar ainda mais nos treinos para tentar estrear no domingo”.

Quem também está à disposição do técnico Maurício Simões é o meio campo Rogério Costa que cumpriu suspensão automática na partida contra o ASA de Arapiraca. Com todos os titulares a sua disposição o técnico Maurício Simões só manifesta tranqüilidade para encarar o ABC, mesmo com a partida programada para o estádio Machadão, em Natal.

“ Não podemos perder a confiança no nosso trabalho. O time está bem na competição e tem planos para chegar na Série B do próximo ano. Vamos continuar com esse pensamento, sempre encarando todos os adversários com muito respeito. Esse é o nosso lema desde o início do ano”.

Notícias relacionadas