Juliana Alves expõe obra na Trattoria Casa Rústica no Conde - WSCOM

menu

Artes

05/07/2018


Juliana Alves expõe obra na Trattoria Casa Rústica no Conde

A artista já expôs na Paraíba, Pernambuco recentemente participou de residência artística na Argentina

Foto: autor desconhecido.

A artista plástica Juliana Alves, mestranda em Artes Visuais pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), expõe sua obra a partir desta quarta-feira (4) até o domingo (8) na Trattoria Casa Rústica, localizada no Beco da Boemia, na praia de Jacumã, município de Conde (PB). A exposição de Juliana Alves faz parte do projeto “Beco da Boemia vira arte”, desenvolvido Restaurante Pizzaria Trattoria, em parceria com a Galeria Valentim.

Juliana Alves, pesquisa artes visuais – como foco em mediação cultural em museus – e tem uma obra diversificada desenvolvendo várias técnicas como óleo sobre tela, acrílico sobre tela, gravuras, escultura com gesso, vidro e ferro, e instalações. A artista já expôs na Paraíba, Pernambuco recentemente participou de residência artística na Argentina.

De acordo com o chef da Trattoria, Tiziano Calastri o projeto “Beco da Boemia com Arte” vai expor trabalhos de artistas que vivem em Jacumã, Carapibus e demais áreas do Conde. Juliana Alves, que mora em Carapibus, e desenvolve uma arte contemporânea, será a primeira artista a expor.