Julian Lemos: “Não tenho tempo para intrigas. Meu foco é ajudar o presidente pelo Brasil e o Nordeste” - WSCOM

menu

Política

06/12/2018


Julian Lemos: “Não tenho tempo para intrigas. Meu foco é ajudar o presidente pelo Brasil e o Nordeste”

Deputado federal preferiu não polemizar após declarações feitas por Carlos Bolsonaro, filho do presidente eleito Jair Bolsonaro

Foto: autor desconhecido.

Por Walter Santos

EXCLUSIVO – O deputado federal eleito Julian Lemos (PSL) revelou em contato com o Portal WSCOM, direto do CCBB, onde atual na Comissão de Transição, que está vacinado contra intrigas e “fogo amigo”, até porque o mesmo se diz “totalmente envolvido único e exclusivamente em ajudar o presidente Jair Bolsonaro a promover o melhor projeto para o Brasil e o Nordeste”.

Julian Lemos evitou, por várias vezes, comentar opinião do filho de Bolsonaro, Carlos, nas Redes Sociais, de que ele não tem prestígio algum e não representa a região Nordeste.

Para Julian, “este é um momento muito sensível e sempre a produzir ciúmes e invejas absolutamente desnecessários, mas existentes, porque faz parte da cultura política provinciana diante de quem ocupa espaços próximos do Poder”.

PROJETO NORDESTE – Julian Lemos entende que mais importante do que dar vazão a sentimentos é se envolver maximamente com projetos e discussões que apontem caminhos diferentes e surpreendentes para o povo nordestino.

“Este é um momento especial onde a cobrança maior é elaborar e por em prática projetos especiais capazes de gerar desenvolvimento sustentável envolvendo todos os Estados, em especial do Nordeste”, frisou.

TRE – O deputado eleito disse que está tomando todas as providências para provar que atendeu a todos os pré-requisitos eleitorais. “Estamos tranquilos”, comentou.

EM TEMPO – Foto feita às 18h12, antes do contato do mesmo com o portal .