Juizes voltam atrás e liberam venda de bebidas alcoólicas durante referendo - WSCOM

menu

Política

22/10/2005


Juizes voltam atrás e liberam

Em nota divulgada pelo TRE (Tribunal Regional Eleitoral) na manhã deste sábado 22, os juizes eleitorais das 1ª, 64ª, 70ª, 76ª e 77ª Zonas da Capital, informam que revogaram o item número 1 da portaria nº09/2005, que trata da proibição da comercialização de bebidas alcoólicas neste domingo 23, das 0h às 24h, n a Capital.

A nota informa ainda que os demais itens da portaria continuam em vigor. Assinaram a revogação os juizes eleitorais Dra. Maria das Neves do Egito de A.D. Ferreira, Dra. Maria das Graças Moraes Guedes

Dr. Arnóbio Alves Teodózio, Dr. João Alves da Silva

Dr. Carlos Martins Beltrão Filho.

A legislação eleitoral não fala da proibição de bebidas alcoólicas em plebiscitos e referendos, mas as zonas eleitorais da capital já haviam baixado a portaria determinando a suspensão dessa comercialização.

Veja na íntegra a nota do TRE.

NOTA

Os juízes eleitorais das 1ª, 64ª, 70ª, 76ª e 77ª Zonas da capital, no uso de suas atribuições legais, revogam o item número 1 da portaria nº09/2005, que trata da proibição da comercialização de bebidas alcoólicas neste domingo (23), das 0h às 24h, no âmbito do município de João Pessoa. Os demais itens da portaria continuam em vigor.

Dra. Maria das Neves do Egito de A.D. Ferreira

Dra.Maria das Graças Moraes Guedes

Dr. Arnóbio Alves Teodózio

Dr. João Alves da Silva

Dr. Carlos Martins Beltrão Filho

Notícias relacionadas